News

Cooperativa Forte Saúde abre núcleo de cooperados no município de Ipirá-BA

A Forte Saúde Cooperativa promoverá a abertura de núcleo de cooperados no município de Ipirá-BA. Médicos, enfermeiros, odontólogos, técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, biomédicos, farmacêuticos, técnicos em radiologia e médicos veterinários interessados em se cooperar deverão enviar e-mail para cooperar@fortesaude.coop.br.

Após a manifestação de interesse, os profissionais serão contatados pela cooperativa para envio de documentos e formalização da adesão. Os cooperados poderão atuar no Dia de Cooperar no novo núcleo, em data a ser divulgada em breve.

Sobre a adesão

A adesão é livre e voluntária, sem discriminação de sexo ou gênero, social, racial, política e religiosa; a gestão é democrática: todos os seus membros participam ativamente na formulação das políticas e na tomada de decisões; há participação econômica de seus membros, visto que contribuem equitativamente para o capital das suas cooperativas e controlam-no democraticamente.

Os membros podem receber, havendo condições econômico financeiras para tanto, uma remuneração sobre o capital integralizado, como condição de sua adesão, bem como qualquer valor decorrente de resultado positivo quando do fechamento do ano social; o membro possui autonomia e independência; os membros podem gozar de políticas voltadas à educação, formação e informação; além do fato de que, no interesse pela comunidade, a cooperativa trabalha para o desenvolvimento sustentado da sociedade através de políticas aprovadas pelos membros.

Leia Mais

Acajutiba sediará o Dia de se Cooperar nesta quinta-feira, 2

O município de Acajutiba – distante 185 km de Salvador – é o próximo destino do Dia de se Cooperar. A iniciativa, promovida pela Cooperativa Forte Saúde, acontecerá nesta quinta-feira (2), das 8 às 16h, na Praça Duque de Caxias.

O Dia de se Cooperar visa difundir e fortalecer o cooperativismo nas diversas regiões da Bahia. Durante a ação, a Forte Saúde é apresentada e são esclarecidas as dúvidas em relação ao cooperativismo, direitos e deveres do cooperado. É, também, uma oportunidade para que os profissionais interessados possam fazer novas adesões à cooperativa.

“Percebermos que ainda existe um grande desconhecimento no que diz respeito ao cooperativismo e à funcionalidade de uma cooperativa”, conta a presidente da Forte Saúde, Sheila Assemany.

Segundo ela, o Dia de se Cooperar é importante porque possibilita O contato direto da cooperativa com a população: “é o momento em que podemos tirar todas as dúvidas das pessoas e quando abrimos espaço para receber novos associados”.

Serviço
O que: Dia de se Cooperar
Quando: 2/6/22 (quinta-feira), das 8 às 16h
Onde: Praça Duque de Caxias – Acajutiba

Leia Mais

Cooperados e dependentes da Forte Saúde têm descontos de até 62% na Faculdade Unyleya

Os cooperados e dependentes diretos da Forte Saúde já podem contar com até 62% de desconto em mais de 22 cursos de graduação e até 58% de desconto em mais de 1.800 cursos de pós-graduação à distância da Faculdade Unyleya. Com atuação no segmento educacional há 15 anos, a instituição é uma iniciativa da holding Unyleya Educacional.

Para obter o desconto, basta inserir o código promocional CONVENIO-FORTESAUDE e apresentar algum documento que comprove vínculo com o local. A promoção é válida sobre o valor integral do curso, não cumulativa, para novas matrículas.

Faculdade Unyleya

A Faculdade Unyleya conta com um corpo docente formado por mestres e doutores renomados e especializados, com mais de 300 mil alunos. Isso a torna uma das instituições mais bem avaliadas do mercado.

A Unyleya dispõe de aplicativo para smartphones, para que o estudante possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet, ambiente virtual online 24h, interação com demais alunos, tutoria individualizada, ferramenta moderna e de fácil utilização. Trata-se da melhor plataforma do país.

Interessados podem obter informações sobre todos os cursos no endereço unyleya.edu.br.

Leia Mais

Forte Saúde participa de 10ª edição do projeto social Hand Solidário

Criado em 2011, o projeto social Hand Solidário está chegando a sua 10ª edição, e, a cada ano, traz mais alegria às instituições beneficiadas, contando sempre com o apoio de empresas e da comunidade. O evento, em parceria com a COOPERATIVA FORTE SAÚDE, é realizado pelo grupo de atletas da equipe de handebol do Colégio São José, em seu complexo esportivo localizado na Baixa do Bonfim, na cidade de Salvador-BA.

Este ano, a data previamente escolhida para ocorrer o evento será 19 de dezembro. Em cada edição é escolhido um material como donativo e se faz desse um ingresso social para a atividade.

Mediante à doação, o participante recebe um colete e tem acesso a um dia de jogos de handebol, independente de este ser atleta ou não. Dessa maneira, buscamos difundir o esporte através do estimulo à caridade e à cidadania.

Ao fim do evento, levamos as doações a uma média de cinco instituições de caridade, previamente selecionadas, da cidade de Salvador. O objetivo deste ano é arrecadar alimentos não-perecíveis e kits de limpeza (com 3 ou mais itens) – para serem doados a creches, asilos, orfanatos e instituições de ajuda.

Acreditamos que, participando dessa importante iniciativa, além de contribuir para que os objetivos sejam alcançados, contribui-se também para que solidariedade e esporte caminhem lado a lado, uma vez que bons exemplos valem mais que mil palavras. A parceria com as empresas consiste em doações financeiras ou de materiais.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 71-98253-0499 e/ou pelo e-mail cassiolima.ba@gmail.com (Cássio Vinicius Caldas Lima – coordenador do evento) e, também, pelo endereço handsolidario@gmail.com (Equipe Handebol Solidário).

Leia Mais